O técnico Pepa ainda não definiu o Sport Recife, que enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A dúvida está justamente no setor ofensivo. Gustavo Coutinho e Zé Roberto brigam pela titularidade. Nas últimas três partidas, Gustavo Coutinho levou a melhor sobre Zé Roberto, mas a posição de titular segue em aberto.
Ambos se revezam entre os 11 inicias, porém, o treinador ainda não se posicionou quem começa jogando diante dos campineiros.
Nas últimas partidas, Coutinho tem ganhado oportunidades. Ele atuou contra o Operário-PR e Botafogo-SP, marcou gol e deu assistência.
“Há jogadores que às vezes podem entrar 5, 10, 15, 20 ou 30 minutos e fazem muita diferença. E nestes últimos dois jogos a opção foi pelo Coutinho, mas não quer dizer que no futuro não possa ser pelo Zé, porque os dois estão num nível bom e é isso que nós queremos, mantê-los ligados, mantê-los focados, porque independentemente dos gols, o que interessa é aquilo que eles podem dar à equipe”, disse o treinador, após o jogo contra o Botafogo.
O Rubro-Negro é o vice-líder da Série B com 56 pontos ganhos.