A tempestade que atingiu o interior de São Paulo na noite desta quarta-feira (24) foi volumosa e provocou uma série de estragos na região de Campinas. Em Monte Mor, na região metropolitana, foi registrado 111 milímetros de chuva, o maior nível do estado, segundo a Defesa Civil.
Além de Campinas, onde o temporal provocou alagamentos, arrastou carros, derrubou árvores e invadiram hospitais, outras cidades da região também sofreram com a tempestade. Na metrópole, duas pessoas ainda seguem desaparecidas após serem levadas pela enxurrada.
No fim da tarde, o céu ficou preto em Paulínia e Limeira. Em Mogi Mirim, moradores também registraram muitos relâmpagos.
Em Vinhedo, a chuva chegou com vento e assustou adolescentes que estavam em um clube. A cidade teve 66 milímetros de chuva e segue em estado de atenção na manhã desta sexta-feira (35).
Em Indaiatuba, o vento derrubou uma árvore no muro de um condomínio no Parque Campo Bonito. Entre quinta-feira e sexta, a cidade registrou 52 milímetros de chuva. Ventos fortes também foram registrados no centro de Engenheiro Coelho, onde um muro caiu no Jardim Mercedes.
Em Hortolândia, o temporal alagou a Rua Luiz Camilo de Camargo, no Centro. Teve inundação também na Vila Santana em Valinhos, a mesma situação no Bairro São Cristóvão.