Buscas por mulher desaparecida após ser arrastada são retomadas

Foto: Defesa Civil

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Polícia Militar retomaram na manhã deste sábado as buscas pela vendedora Sara Gabrielli de Souza, de 18 anos, que desapareceu após ser arrastada pela enxurrada na Rua Sylvio Moro, bairro Vila Industrial, durante o temporal que atingiu Campinas na última quinta-feira.

De acordo com informações da prefeitura, os trabalhos estão concentrados neste sábado no Córrego Piçarrão, na altura da Pedreira do bairro Jardim Garcia, a cerca de 5 km do local onde a jovem desapareceu. As buscas haviam sido suspensas na noite de sexta-feira por conta da previsão de chuva, que acabou não acontecendo.

A Avenida Sylvio Moro fica às margens do Ribeirão Piçarrão, córrego que sofre com inundações frequentemente. O local tem sinalização de risco de enchentes.

No dia, moradores tentaram ajudar Sara, mas ela não conseguiu se segurar e acabou arrastada pela correnteza após abandonar o carro em que estava.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxilia as equipes de resgaste nas buscas. Amigos e familiares também ajudam nas buscas pela vendedora.

Sexta-feira, o corpo de um homem de 22 anos que havia desaparecido no bairro Vila Formosa foi encontrado. Em Itapira, um homem de 47 anos morreu ao ter o carro em que dirigia atingido por uma árvore.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.