Apesar de viver um momento difícil dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o ambiente do Paysandu é de festa. Isto porque, a diretoria está próximo de inaugurar mais um campo no Centro de Treinamento Raul Aguilera. A cerimônia de inauguração será nesta sexta-feira, às vésperas do embarque para Campinas, onde a equipe enfrenta a Ponte Preta, na segunda-feira, 04 de novembro.
O presidente Maurício Ettinger não esconde a satisfação pelo evento e garante que os investimentos não vão parar.
“O segundo campo ainda nem estava pronto e nós já havíamos começado a obra do terceiro. Também iniciamos a construção da parte administrativa, refeitório, academia, vestiários, etc. Hoje temos uma estrutura de vestiário provisória, mas que nos atende dentro das nossas necessidades”, disse o dirigente.
Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes começa a montar a equipe para o jogo contra a Ponte Preta. O treinador ainda não esboçou o time que entra em campo, porém, poucas mudanças serão feitas em relação ao time que perdeu para o Ceará, na última rodada.
Décimo terceiro colocado com 40 pontos, uma vitória sobre a Ponte praticamente confirma a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.