HC desmente PM e diz que pintor que caiu após choque em Sumaré segue internado

Homem de 26 anos estava internado desde terça-feira após acidente na Avenida Sete de Setembro, no Centro
Foto: Caio Cezar de Carvalho

Após a Polícia Militar informar que o homem de 26 anos que caiu após sofrer um choque elétrico durante manutenção da fachada de uma loja em Sumaré havia morrido, o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde ele foi encaminhado após o resgate, desmentiu a informação e confirmou que ele segue internado em estado grave na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando a pintura da fachada de um comércio, sem a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI), quando sofreu uma descarga elétrica e acabou sofrendo a queda.

A vítima teve queimaduras em cerca de 45% do corpo, trauma crânio-encefálico e fratura de membro inferior. No local do acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento, com o apoio do suporte avançado do SAMU, e do helicóptero águia da Polícia Militar. Ele foi encaminhado e estado grave ao hospital da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos.

Pelo ocorrido, também houve a queda de energia no bairro do acidente e equipes da CPFL realizaram serviços no local. De acordo com os comerciantes da região, a energia foi restabelecida por volta das 17h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.