Praticamente livre do risco de queda, o Corinthians não admite, mas os trabalhos para a próxima temporada já começaram. Porém, o comandante Ramon Díaz ainda não está definido. Pelo menos é o que deu a entender o presidente do clube, Augusto Melo.
“A comissão técnica está fazendo o que imaginávamos. Ele tem contrato até 2025 e estamos focados nesta reta final. Aí sim vamos sentar e pensar em 2025”, disse o mandatário corintiano.
Nas últimas partidas, Ramon foi bastante questionado pelos torcedores. Porém, as duas vitórias seguidas, sobre Palmeiras e Vitória, respectivamente, deram mais tranquilidade para o argentino.
O executivo de futebol Fabinho Soldado também não cravou a permanência do argentino e também se esquivou.
“Damos todo apoio e temos total confiança para que continuem nos ajudando, e eles estão felizes. É um treinador vitorioso, experiente, e vamos continuar com esse trabalho focados para que a gente termine este ano muito fortes”,comentou Fabinho.
O Corinthians é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos. A equipe sonha em chegar a Copa Libertadores, que pode até virar G9, caso o Atlético-MG vença o Botafogo na final do dia 30, em Buenos Aires.