Palmeiras poderá contar com volta de Lázaro contra o Bahia

Desfalques atrapalham o Palmeiras para o jogo decisivo em Salvador. Porém, a boa notícia é a volta de Lázaro, que poderá integrar a delegação. O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos.
Atacante pode ser a novidade do Verdão em Salvador. (Foto: César Greco/SE Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira terá que queimar a cabeça para montar o Palmeiras, que enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 18 horas, na Arena Fonte Nova pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Três desfalques estão confirmados: o lateral-direito Mayke, o meio-campista Richard Ríos e o atacante Estêvão, estão suspensos. O zagueiro Gustavo Gómez pode ser um quarto ausente, porque defende a seleção paraguaia na Bolívia no dia anterior, mas a presidente Leila Pereira enviou um de seus aviões para buscar o zagueiro em La Paz e tê-lo à disposição.

A boa notícia é um possível retorno do meia-atacante Lázaro. O jogador está recuperado de lesão no joelho esquerdo. Porém, ele deve ficar no banco de reservas.

O provável Palmeiras:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Vitor Reis), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).

O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Brigatti vai assumir novo cargo na Ponte Preta em 2025

Contratado para tentar salvar a Ponte Preta nos últimos três jogos da Série B, mas sem lograr êxito, João Brigatti vai assumir o cargo de gerente de futebol da Macaca em 2025. O ex-goleiro vai trabalhar ao lado do presidente Marco Antônio Eberlin para montar a equipe visando a temporada do ano que vem.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.