Após o empate sem gols com o Ceará na última rodada da Série B, o técnico Allan Aal revelou que o permanência no comando do Guarani deve ser definia a partir desta segunda-feira (25). O comandando do Bugre tem contrato até o último dia de novembro.
“A gente vai definir tudo de segunda-feira. A vontade de permanecer tem que ser dos dois lados. Vamos ver de maneira mais tranquila o que a diretoria se sente à vontade para fazer, o que eu fico à vontade para fazer. Eu me sinto bem aqui, muito bem, acredito sempre na sequência do trabalho. Não posso colocar algumas situações nesse momento. A gente vai buscar a melhor situação, mas ainda não tivemos um parecer final”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Allan Aal afirmou que não conversou com nenhum outro clube e vai dar prioridade em definir a continuidade ou não no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
“Qualquer treinador, independentemente da situação, quer estar no Guarani, defender essa camisa. Sei da importância disso e da história, não estou usando da hipocrisia. A gente espera que possa resolver da melhor maneira possível. Vamos sentar e conduzir da melhor maneira possível, como foi até agora – reforçou o treinador”, afirmou.
Aal chegou no começo de agosto na última rodada do primeira turno da Série B. No total, foram 20 jogos com seis vitórias, quatro empates e 10 derrotas e aproveitamento de 36,6% dos pontos disputados.