A Polícia Civil de Indaiatuba confirmou à CBN Campinas que a mulher esfaqueada pelo companheiro após uma discussão no dia 15 de novembro, no Jardim Morada do Sol, morreu.
Ivonete Maria Gonçalves tinha 54 anos. O sepultamento vai acontecer no município de Salto.
Segundo o boletim de ocorrência, Ubiratan Pereira de Santana, de 58 anos, chegou na residência por volta das 7h exigindo entrar na casa. A agressão aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes.
A vítima foi levada para UPA por um vizinho e o filho. Na unidade de saúde foi constatado que a faca perfurou o intestino e o fígado da vítima. Ela foi transferida para o HAOC, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
Em depoimento, a neta da vítima informou que a mulher teria sofrido algumas agressões anteriormente e que as discussões teriam aumentado nos últimos meses, pois a vítima interagia com o motorista da ambulância que levava a irmã dela para tratamento de câncer.
Ubiratan foi preso três dias depois em flagrante. Ele já tinha passagem pela polícia, quando foi condenado a 20 anos de prisão por um homicídio em Santos, no litoral paulista.
Com a morte de Ivonete, o boletim de ocorrência foi alterado para feminicídio. A CBN não localizou a defesa do homem.