Após o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro, os elencos de Guarani e Ponte Preta serão reformulados para a temporada 2025. Neste sábado (30), 20 jogadores encerram o vínculo com o Guarani e também na Ponte Preta e a maioria não deve renovar para o ano que vem.
No Bugre são eles: Airton (pertence ao Atlético-GO e já retornou de empréstimo), Caio Henrique, Douglas Bacelar, Eliel, Heitor, Jeferson, Lohan, Luan Dias, Pierre são os jogadores com contrato até 30 de novembro de 2024. Todos essas atletas não devem permanecer no elenco.
A diretoria trabalha para contratar um novo técnico para o lugar de Allan Aal, que não chegou a um acordo com a diretoria para renovar o contrato. A diretoria e Rodrigo Pastana, executivo de futebol, também trabalham para contratar jogadores para o Paulistão e a Série C de 2025.
Na Macaca os jogadores ficam sem vínculo: Emerson Santos, Guilherme Portuga, Igor Inocêncio, Iago Dias, Hudson, Heitor Rocca, Joílson, Luan Ribeiro, Ramon Carvalho e Renato.
O atacante Renato pode permanecer no Majestoso para a temporada do ano que vem, mas tudo depende de uma adequação financeira.