CBF confirma Cruzeiro x Palmeiras com portões fechados no Mineirão

Incidentes entre torcedores de Cruzeiro e Palmeiras no início do mês de outubro causou a morte de um cruzeirense. Diante destes fatos, a CBF decidiu por realizar o evento com porões fechados no estádio do Mineirão.
Mineirão será palco de Cruzeiro x Palmeiras com portões fechados. (Foto: Divulgação)

Um dos grandes clássicos do futebol brasileiro será disputado com portões fechados. A CBF confirmou neste domingo que Cruzeiro e Palmeiras vão jogar nesta quarta-feira, com portões fechados pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota assinada por Júlio Avelar, diretor de competições da CBF, e André Mattos, diretor jurídico da entidade, foi comunicado aos presidentes dos dois clubes que a partida não vai contar com a presença de público no estádio. 

O motivo de jogar sem a torcida foi por causa dos incidentes entre as duas torcidas em outubro. Na ocasião, ocorreu uma emboscada de integrantes de organizadas do Palmeiras contra os do Cruzeiro, provocando a morte de um cruzeirense e deixando mais de vinte pessoas feridas.

A partida é considerada decisiva, pois o Cruzeiro briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto o Palmeiras disputa o título do Brasileiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.