Comércio no Centro tem horário ampliado a partir desta segunda-feira em Campinas 

Foto: Thayla Ramos/ CBN Campinas

A partir desta segunda-feira, o comércio na região central de Campinas passa a funcionar com o horário ampliado. Com isso, as lojas ficarão abertas até às 20h. 

A proposta é dar mais tempo para que os consumidores possam se deslocar para o Centro e realizar as compras de final de ano. 

De acordo com informações da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas) a partir da próxima semana, o horário de funcionamento será ainda mais estendido, com as lojas ficando abertas até as 21h.  

Já no dia 23 de dezembro, o horário de fechamento das lojas será às 22h. Por outro lado, na véspera de Natal, as lojas do Centro ficarão abertas até às 19h. No dia 25, as lojas não abrem.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.