A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou, nesta quarta-feira, os locais de prova do Vestibular Indígena Unificado entre Unicamp e UFSCar.
Os locais podem ser consultados no site www.comvest.unicamp.br
A prova será aplicada no dia 12 de janeiro a partir das 13 horas em Campinas, Recife, Santarém, São Gabriel da Cachoeira (AM) e Tabatinga (AM). Estão inscritos 2.819 candidatos, de diferentes etnias e regiões do Brasil.
A cidade de Campo Grande (MS) não atingiu o número mínimo de 60 inscritos e, conforme Edital, não receberá a aplicação do exame. Os candidatos que haviam optado por fazer a prova em Campo Grande foram alocados em Campinas, como opção para a realização do vestibular.
Na UFSCar, essa é a 18ª edição da modalidade de ingresso para estudantes indígenas e na Unicamp, a sétima. São oferecidas 130 vagas na Unicamp, distribuídas em todos os cursos da Universidade, e outras 65 na UFSCar.
A Comvest irá divulgar a primeira chamada de convocados para matrícula no dia 3 de fevereiro de 2025, na página eletrônica da Comissão.