Fundamental em campanhas vitoriosas do Palmeiras, o lateral-esquerdo Piquerez abriu mão das férias para poder retornar ao time em um nível alto para 2025. O lateral-esquerdo está fora de combate desde julho, quando passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.
O jogador deverá volta aos trabalhos no próximo dia 03 de janeiro. Dias antes da reapresentação oficial do elenco.
Piquerez sentiu dores no joelho após a partida contra o Botafogo, dia 17 de julho. Exames detectaram uma lesão no menisco, obrigando o jogador a passar por uma cirurgia no local.
Com relação as contratações, a diretoria pode oficializar o atacante Paulinho ainda nesta tarde. O Jogador está fechado com o clube e com contrato de cinco anos. O meio-campo Andreas Pereira, do Fulham, também pode chegar a qualquer a momento.
O Verdão estreia no Campeonato Paulista, dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa, no Allianz Parque.