Diretoria do Santos anuncia pacote de demissões na comissão técnica

Santos fez uma forte reformulação na comissão técnica. Vários profissionais que estavam no clube foram mandados embora. Arzul, Marcelo Fernandes e Carlito Macedo deixaram a Vila Belmiro.
Preparador de goleiros Arzul estava no clube há 28 anos. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

A diretoria do Santos fez uma verdadeira limpa na comissão técnica. Três nomes conhecidos do torcedor foram mandados embora na manhã desta sexta-feira. O auxiliar Marcelo Fernandes, o preparador físico Carlito Macedo e o preparador de goleiros Arzul não fazem mais parte do clube.

Além deles, o CEO Alexandre Gallo também não continua. O profissional deixa o clube após um ano e cinco meses na função. O novo CEO do clube, Pedro Martins, acumulou a função exercida pelo ex-dirigente.

Dentro de campo, a direção também está acertando a saída do zagueiro Jair Cunha. Ele tem uma proposta do Botafogo em mãos e deve aceitar.

Porém, a forma do negócio ainda não foi definida. O Botafogo pode incluir três jogadores: Danilo Barboza, Tiquinho Soares e Lucas Halter. Outra situação é o Botafogo apenas pagar pelos direitos do jogador.

O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 16 de janeiro, contra o Mirassol na Vila Belmiro.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.