Técnico Márcio Zanardi esboça Botafogo-SP, mas time é derrotado em jogo-treino

Equipe fez um trabalho contra a Ferroviária em Araraquara e foi derrotada por 1 a 0. Durante a atividade, o técnico Márcio Zanardi esboçou uma escalação que pode ser a base para a estreia contra o Guarani. em Campinas.
Botinha tropeça na pré-temporada. (Foto: João Victor Cristovão)

O Botafogo perdeu para Ferroviária em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira no estádio da Fonte Luminosa em Araraquara. A atividade serve como preparação para as duas equipes para temporada 2025. O Pantera vai disputar a Série A1 do Paulistão, enquanto a Ferrinha vai jogar a Série A2.

Foi a terceira partida amistosa disputada pelo Botinha nesta pré-temporada.   O time já havia empatado em 1 a 1 com o Sertãozinho, da A3, e goleado do sub-20 por 4 a 1.

A novidade, porém, foi um esboço da escalação da equipe. Embora, a estreia seja apenas na outra quarta-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro em Campinas.

A escalação do time que entrou em campo foi a seguinte: Victor Souza, Jeferson, Allyson, Edson e Jean Victor; Jean Mangabeira, Leandro Maciel, Gabriel Bispo; Silvinho, Alexandre Jesus e Alejo Dramisino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.