O Guarani está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo. O Bugre venceu o CA Bandeirante por 3 a 0 na tarde deste domingo (12) na cidade de Brodowski. João Marcelo (2x) e Artur fizeram os gols do Alviverde.
No primeiro tempo, o Guarani teve as melhores oportunidades para abrir o placar. Túlio, goleiro do Bandeirante, foi o destaque da etapa inicial. Aos 13 minutos. Albanez deu um belo toque para João Marcelo, que parou no goleiro do Bandeirante. Aos 18, João Marcelo acertou um chute forte, mas a bola balançou a rede do lado de fora.
O Guarani chegou ao gol aos 22 minutos com João Marcelo, mas o assistência marcou impedimento do camisa nove do Bugre. O lance gerou muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica do Alviverde.
Na etapa final, o Bugre conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Depois da finalização de fora da área, João Marcelo aproveitou o rebote do goleiro e mandou a bola para o fundo da rede.
O Bugre ampliou com mais um gol de João Marcelo. Artur fez a jogada pela esquerda e cruzou para o camisa nove do Alviverde, sem marcação, que finalizou no centro do gol.
O terceiro saiu aos 35 minutos. Artur recebeu o lançamento, finalizou fraco, mas contou com e a falha do goleiro para fechar o placar.
Com a vitória, o Bugre garantiu vaga na terceira fase da Copinha. O adversário sai do duelo entre Botafogo-SP e Atlético-MG, que se enfrentam neste domingo, às 21h, no estádio Lancha Filho, em Franca.