O Guarani anunciou mais três jogadores para temporada 2025. Os atacantes Rafael Bilu e Luís Miguel além do zagueiro Raphael Rodrigues foram oficializados pelo clube. O zagueiro Titi, formado na base do Bugre, e Márcio Silva também tiveram a documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Rafael Bilu foi formado nas categorias de base do Corinthians. O atacante também atuou no Cruzeiro e seu último clube foi o CRB. O zagueiro Raphael, 25 anos, defendeu o Botafogo-SP na última temporada e também defendeu o Confiança, Avaí e Luverdense. Os dois jogadores assinaram contrato com o Bugre até dezembro de 2026.
Luís Miguel fechou vínculo até junho deste ano e estava atuando no Alverca-POR. O jogador fez base no Paulista de Jundiaí e também atuou no Fortaleza.
O zagueiro Titi, formado na base do Guarani e recuperado de uma lesão, renovou o contrato com o Bugre até novembro de 2025. Quem também renovou o vínculo com o Alviverde foi Márcio Silva. O defensor, que também passou por um longo período de recuperação por causa de uma grave lesão no joelho, renovou até dezembro deste ano.
A diretoria do Guarani ainda não confirmou a contratação de três jogadores: o volante Daniel Henrique e os atacantes Samuel e Renan Bernabé. Porém, o jogador já está regularizado no BID e pode atuar contra o Botafogo-SP na estreia do Paulistão 2025. Bernabé defendeu o Figueirense nas últimas três temporadas. Em 2024, o jogador disputou 23 partidas e marcou quatro gols.