O Guarani será o representante da região nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bugre venceu o Atlético-MG por 3 a 1 e garantiu vaga na fase final. A Ponte Preta até tentou segurar a pressão do Botafogo, mas nos acréscimos, a Macaca sofreu a derrota e está eliminada da competição.
Nogueira abriu o placar para o Bugre após cobrança de escanteio. O Galo igualou o placar ainda no primeiro tempo com Pedro Ataíde. Na segunda etapa, Cauê Raphael colocou o Bugre em vantagem no placar e Lucas Martins marcou o terceiro do Alviverde.
Nas oitavas de final da Copinha, o Guarani vai enfrentar a Ferroviária, que eliminou o Santos nos pênaltis, e também avançou de fase. A Federação Paulista confirmou que o duelo acontece nesta quinta-feira (16), às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Na cidade de Franca, a Ponte Preta enfrentou o Botafogo-RJ no estádio Lancha Filho. O time carioca criou as melhores chances durante o jogo, mas a Macaca conseguiu superar a pressão durante os 90 minutos da partida. Porém, nos acréscimos da etapa final, Charles, em cobrança de falta, marcou o gol da classificação do glorioso. Nas oitava de final, o Botafogo vai enfrentar o Criciúma.