Com base mantida e qualificada, Novorizontino recebe a Ponte Preta pela estreia do Paulistão

Diretoria qualificou ainda mais o elenco para a temporada 2025. Das contratações, apenas Luís Oyama começa jogando. O desfalque certo é o ex-pontepretano Lucca, que se recupera de lesão.
Luís Oyama foi a principal contratação do Novorizontino para 2025. (Foto: Divulgação Novorizontino)

O Novorizontino estreia nesta noite no Campeonato Paulista 2025. O Tigre recebe a Ponte Preta, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Basi em novo Horizonte. O Tigre ocupa o grupo C, ao lado de São Paulo, Noroeste e Água Santa.

Para esta temporada, a diretoria manteve boa parte do elenco, que de certa forma fez um bom papel na Série B, mas não conseguiu o acesso justamente na última rodada. Outra manutenção importante foi o técnico Eduardo Baptista, que vai para sua terceira temporada a frente da equipe do interior.

A provável baixa para a estreia é o atacante Lucca, que se lesionou no fim de 2024 e deve levar algum tempo para se recuperar. Por outro lado, o estreante Luís Oyama, principal contratação para 2025, deve começar jogando.

Provável Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Willian Farias, Luís Oyama, Marlon e Reverson; Waguininho e Pablo Dyego.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.