Técnico Pedro Caixinha comemora vitória do Santos mas fala em evolução para o jogo contra a Ponte

Alvinegro teve uma boa atuação diante do Mirassol. O atacante Guilherme marcou dois gols e foi o destaque do jogo, ao lado do goleiro Gabriel Brazão. Peixe volta a jogar no domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.
Santos venceu de virada o Mirassol por 2 a 1. (Foto: Raul Baretta)

O Santos venceu o Mirassol por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro na abertura do Campeonato Paulista. O técnico Pedro Caixinha gostou do que viu e prometeu uma evolução para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

“O primeiro tempo da equipe foi claramente a imagem do que o Santos represente. Não há agressividade sem risco. Situações menos coordenadas deixa a equipe exposta. Vai acontecer mais vezes. Precisamos ajustar o meio-campo do ataque”, disse o treinador.

Durante o jogo, a torcida do Santos gritou o nome de Neymar, que está com o contrato perto do fim no Al Hilal. Perguntado sobre um possível retorno do astro, Guilherme brincou e disse que o elenco está braços abertos.

“Deixa o homem à vontade. Ele já sabe da nossa opinião aqui, o que pensamos e o quanto queremos”, disse o atacante, autor dos gols da vitória santista.

O Peixe volta a jogar neste domingo, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta pela segunda rodada do Paulistão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta lança novo uniforme inspirado nos anos 90

A Ponte Preta divulgou imagens no novo uniforme que será usado na temporada 2025. A inspiração é no modelo desenvolvido no ano de 1997, quando a Diadora, atual fornecedora de material esportivo da Macaca, estava na primeira passagem pelo clube.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.