A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, flagrada dirigindo embriagada em Campinas vai responder pelo crime em liberdade.
Durante a audiência de custódia realizada na sexta-feira, a Justiça determinou que ela cumpra algumas medidas cautelares.
Entre elas, estão a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por seis meses e o recolhimento domiciliar noturno.
Além disso, ela deverá pagar uma fiança de R$ 1,5 mil e cumprir outras condições, como comparecimento mensal em juízo para justificar suas atividades e a proibição de deixar a Comarca enquanto o processo criminal estiver em andamento.
Na noite de quinta, quando Ana Paula dirigia o carro pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, no bairro Chácara Primavera, ela foi abordada pela Polícia Militar. A alteração da capacidade psicomotora foi confirmada por testemunhas.
A ex-panicat já havia sido condenada anteriormente, em 2024, por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato, após um episódio em que chutou um policial.
No caso mais recente, após ser abordada, Ana Paula foi levada ao 1º Distrito Policial, onde foi registrada a prisão. Ela não pagou a fiança, mas foi liberada após a audiência de custódia. A defesa informou que só vai falar sobre o caso assim que os trâmites legais forem concluídos.