No duelo de Alviverdes no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani foi derrotado para o Palmeiras por 4 a 1. Após a partida, o técnico Mauricio Souza lamentou o resultado e os erros cometidos durante a partida e que foram cruciais para o resultado negativo.
“Nosso time foi corajoso, mas em alguns momentos confundiu coragem com alguma irresponsabilidade. O Palmeiras fez um monte de chute para frente no primeiro tempo. A gente poderia ter usado dessa estratégia também, mas a gente quis sair o tempo todo construindo com um campo pesado”, afirmou o treinador do Guarani em entrevista coletiva.
O treinador também destacou que, infelizmente, a equipe cometeu erros que, contra um adversário desse nível, foram fatais. Além disso, ressaltou que pagaram pelo excesso de erros cometidos, os quais, segundo ele, foram muito mais técnicos do que táticos.
Foi a segunda derrota seguida do Bugre no Campeonato Paulista. Mesmo com o resultado negativo, o Bugre continua na zona de classificação do Grupo B com sete pontos. Porém, o Alviverde deixou a liderança com o Santos.
O próximo compromisso do Bugre está marcado para quinta-feira (06), às 19h30, contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa.