Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.
Foto: Fernando Pinnas/Itapira News

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, as três crianças pediram ajuda a vizinhos. Uma delas, de 1 ano e meio, estava com uma lesão no braço, causada por um disparo de raspão de arma de fogo. A outra, de 5 anos, tinha um machucado de coronhada na cabeça. As crianças contaram que o pai entrou armado na casa, arrastou a mãe para um carro, e teriam seguido para uma área rural.

A Guarda Municipal foi chamada e realizou buscas. O carro foi localizado com os dois corpos em uma região de canavial. O homem matou a mulher e depois tirou a própria vida.

As crianças foram socorridas para o pronto atendimento do Hospital Municipal de Itapira, e não correm risco de vida. Os irmãos ficaram com a avó materna.

Uma arma de fogo foi apreendida, além de cartuchos. No carro, a polícia ainda encontrou uma sacola com munições.

O caso foi registrado como feminicídio, lesão corporal e suicídio na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Segundo a Prefeitura de Itapira, “a Secretaria de Promoção Social, através do CRAS I, já manteve contato com o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. As crianças já tiveram um primeiro atendimento com o psicólogo da Secretaria de Saúde e foram encaminhados para psicoterapia. Elas ficarão com a família extensa (avó materna) e serão acompanhadas pela equipe multidisciplinar do CRAS.”

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Criminoso morre após trocar tiros com PM durante sequestro relâmpago no Jd. Fernanda

Um criminoso morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, no Jardim Fernanda, em Campinas. Outros três suspeitos foram presos. Segundo a PM, o grupo de quatro pessoas fez um sequestro relâmpago nas proximidades do Campinas Shopping. A vítima foi rendida no Jardim do Lago, quando parou o carro para falar ao celular com o irmão. Uma testemunha viu a ação e ligou para a polícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.