A vitória se faz necessária nesta noite para o Noroeste. O Alvirrubro recebe a Ponte Preta, às 19h30 no estádio Alfredo de Castilho pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O duelo marca a estreia do técnico Allan Aal no comando do Norusca. Ele chega para substituir Paulo Comelli, demitido após a derrota para o Corinthians no final de semana, 2 a 1.
Aal chega cercado de responsabilidade, pois a equipe não vence há cinco rodadas e despencou na tabela, na 10ª colocação com seis pontos. De acordo com cálculos, o time precisa de pelo menos mais duas vitórias para confirmar permanência na primeira divisão.
Allan Aal tem quatro desfalques certos: além dos lesionados Vitinho e Felipe Rodrigues, Cicinho e Rodolfo Filemon estão suspensos. O maior problema é na lateral direita, com a ausência dos dois jogadores da posição. Volante de origem, Matheus Blade pode atuar no setor.
O provável Norusca: Felipe Alves; Matheus Blade, Carlinhos, Maycon e Maykon Jesus; Léo Costa, Dudu Miraíma, Thiago Lopes e Denner; Pedro Felipe e Carlão.