Empate do Primavera em Araraquara salva região nas Séries A2 e A3

XV de Piracicaba perdeu em casa, mas conseguiu manter a liderança na A-2. Pela Série A-3, o Rio Branco tropeçou diante da Francana no Décio Vitta em Americana. Tigre caiu uma posição na competição.
Primavera segurou a pressão do time grená fora de casa. (Foto: Redes Sociais Ferroviária)

A quarta-feira não foi das melhores para o futebol da região. Nenhum time venceu no Campeonato Paulista das Séries A-2 e A3.

O XV de Piracicaba foi a grande decepção. Líder da A2 com 16 pontos, a equipe recebeu o Juventus em casa e tinha a possibilidade de disparar na liderança. Porém, o Moleque Travesso aprontou no Barão de Serra Negra e venceu por 1 a 0. Graças a outros resultados, o Nhô Quim não perdeu a primeira colocação.

O Primavera salvou a região. O Fantasma foi valente e resistiu a pressão da Ferroviária em Araraquara e trouxe para Indaiatuba um empate em 0 a 0. Ponto importante que mantêm o Fantasma na terceira colocação com 13 pontos.

Já o Capivariano decepcionou outra vez. A equipe perdeu em casa para o Grêmio Prudente, 1 a 0. Tropeço que fez o time despencar para a nona colocação com nove pontos. O Leão da Sorocabana não vence há três rodadas na Série A-2.

Pela Série A-3, também houve decepção. O Rio Branco recebeu a Francana no Décio Vitta e só empatou 1 a 1. O Tigre, embora invicto, caiu uma posição. Agora ocupa a quarta colocação com 12 pontos.

A Itapirense também foi mal e perdeu em casa para o Sertãozinho, 1 a 0. O time de Itapira caiu para décima colocação com seis pontos.     

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.