Jogando em São José dos Campos, o Vôlei Renata venceu o São José por 3 sets a 0 na Arena Farma Conde na noite desta quarta-feira (12) pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina. O time de Campinas superou os donos da casa com parciais de 21/25, 23/25 e 25/27 e assumiu a terceira posição da Superliga.
Adriano foi o maior pontuar do jogo com 15 pontos para o time campineiro. O argentino Bruno Lima, com 10 pontos, também teve papel importante na vitória do Vôlei Renata.
Com a vitória, os campineiros chegam aos 35 pontos e assumem a terceira colocação. O Praia Clube, que agora fica em quarto com 34 pontos, tem um jogo a menos.
Com o resultado positivo, os Vôlei Renata chegou aos 35 pontos e assumiu a terceira colocação da Superliga superando o Praia Clube. Porém, o time mineiro, que agora fica em quarto lugar com 34 pontos, tem um jogo a menos e pode voltar ao terceiro lugar.
O time campineiro deixa a Superliga de lado e tem as atenções voltadas para a semifinal da Copa Brasil. No sábado (15), às 21h30, em São José-SC, o Vôlei Renata enfrenta o Minas pela semifinal do torneio. Se garantir vaga na final, a decisão acontece no domingo (16), às 21h. A outra semifinal será disputada entre Joinville e Sesi Bauru.