Três são presos com drogas e carro roubado em 2021 é recuperado 

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do bairro Cidade Singer, no Campo Belo. A ação foi durante um patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep.  Durante a abordagem, um dos homens informou que havia lança-perfume, kits com drogas diversificadas, balanças de precisão e uma espingarda de pressão na casa dele. 
Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do bairro Cidade Singer, no Campo Belo. A ação foi durante um patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep.  

Durante a abordagem, um dos homens informou que havia lança-perfume, kits com drogas diversificadas, balanças de precisão e uma espingarda de pressão em sua residência. 

Além disso, o suspeito relatou ter comprado um carro em uma feira de usados há cerca de dois anos. Após verificação, foi constatado que o carro era produto de furto, registrado em Valinhos em 2021. 

A apreensão incluiu R$ 3.267,75 em dinheiro, 22 litros de lança-perfume, além de porções de drogas como maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy, além de balanças de precisão e sete celulares. 

Os detidos e o veículo foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional de Campinas para os procedimentos legais. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Holambra recupera carreta roubada em Minas Gerais

A Guarda Civil Municipal de Holambra localizou uma carreta roubada na Rodovia SP-340 e prendeu um suspeito durante a operação. O indivíduo tentou fugir, mas foi abordado pela GCM. A carreta estava danificada e com placa falsa. Durante a ocorrência, a GCM resgatou o motorista da carreta, que havia sido mantido refém desde Minas Gerais. O suspeito foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Posse.

Mais de 100 aves em condições irregulares são encontradas em Nova Odessa

A Polícia Militar Ambiental localizou, em Nova Odessa, aves silvestres em condições irregulares. A apreensão aconteceu durante as “Operações Impacto e Piracema”, que visam combater crimes ambientais e irregularidades relacionadas à fauna silvestre.  Durante a fiscalização em um plantel que abrigava 100 pássaros, a equipe constatou a presença de três espécimes nativos sem anilhas, o que configura infração, além de 37 aves com anilhas suspeitas de adulteração.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.