Dependendo apenas das próprias forças para conquistar a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta começou a preparação para o duelo contra o São Paulo. O técnico Alberto Valentim tem desfalques confirmados para o jogo, mas pode ganhar alguns reforços.
O treinador tem três desfalques certos: o zagueiro Saimon e o volante Dudu estão suspensos. O meia Pedro Vilhena, emprestado pelo Tricolor, também não fica à disposição. Substituído ainda no primeiro tempo contra o o Pantera, Danilo Barcelos será reavaliado pelo departamento médico.
“Vamos analisar com calma a parte física dos jogadores, principalmente a do Danilo, para a gente saber quem poderemos utilizar”, afirmou o técnico Alberto Valentim após o jogo com o Botafogo-SP.
O zagueiro/volante Emerson e o volante Léo Oliveira, que estavam suspensos, retornam e pode jogar o duelo contra o São Paulo. Valentim também afirmou que existe a possibilidade do retorno do meia Serginho, sem atuar desde 29 de janeiro devido a uma lesão muscular na coxa.
O duelo entre São Paulo e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h35, no estádio do Morumbis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.