A Polícia Civil apreendeu quatro armas e diversas munições na casa de um piloto de avião denunciado pela ex-namorada em Campinas. A ação foi coordenada pela Delegacia da Mulher de Indaiatuba com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campinas.
De acordo com a delegada Fernanda Hetem, o investigado ameaçou uma advogada de Indaiatuba, com quem teve um relacionamento durante um ano e meio. Segundo a investigação, a vítima fez um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva, que foi concedida pela Justiça.
A corporação realizou buscas em dois endereços do piloto, um na Vila Marieta e outro no Jardim dos Oliveiras, em Campinas. Além de um terceiro local na cidade de Jundiaí. Foram encontradas quatro armas, sendo dois revólveres e duas pistolas, além de diversas munições.
O homem vai ser intimado para prestar depoimento sobre as ameaças à ex-namorada. Ele estava trabalhando no momento da ação e não foi encontrado. Segundo a polícia, o homem possui certificado de colecionador, atirador e caçador.
A partir de agora, a Polícia Federal vai analisar se as armas estão regularizadas. Se não estiverem, o piloto deve responder pelo crime.
Com informações de EPTV Campinas*