Corinthians estreia na Copa Libertadores na Venezuela contra o Universidad Central

Corinthians estreia na segunda fase nesta noite contra o Universidad Central da Venezuela. Uma vitória pode encaminhar a classificação da equipe a próxima fase. Jogo da volta será na semana que vem em Itaquera.
Venezuelano José Martínez retorna ao seu país para defender o Corinthians pela Libertadores. (Foto: Rodrigo Coca)

Começa nesta noite a luta pela Glória Eterna por parte do Corinthians. O Timão estreia contra o Universidad Central da Venezuela, às 21h30 no estádio Olímpico.

Se o Corinthians passar deste adversário, ainda tem mais uma etapa para aí sim entrar na fase de grupos. Em caso de classificação, o Timão enfrenta na fase seguinte o vencedor do duelo entre Barcelona de Guayaquil e El Nacional do Paraguai.

 O Timão viajou quase com força máxima para a Venezuela e ainda ganhou dois reforços. Campeões sul-americanos com a Seleção sub-20, o goleiro Felipe Longo e o meio-campista Breno Bidon permaneceram em Caracas e se juntaram à delegação, que desembarcou na noite de segunda-feira.

O provável Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.