Ouça a reportagem na íntegra.
A Polícia Civil de Piracicaba investiga a morte de um casal, no bairro Campestre, na noite desta segunda-feira (24). A filha deles, de 35 anos, também foi baleada e chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Fornecedores de Cana na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Conforme apurado pelo Grupo EP, ninguém estava na casa além da família no momento do crime. Os vizinhos escutaram pelo menos cinco disparos de uma arma e chamaram a Polícia.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o casal já sem vida, enquanto a filha ainda estava consciente. Os corpos da diarista, Rosana Ramos dos Santos, de 51 anos, e do marido dela, Reginaldo Lima dos Santos, de 58 anos, foram encontrados na cozinha.
Moradores informaram que a família tinha uma vida bem reservada. Eles eram casados há quase 40 anos e não tinham histórico de agressão e violência.
Segundo a Polícia Civil, uma arma foi apreendida, cápsulas e munições. Além disso, a central da câmera de monitoramento e outros materiais serão usados pra esclarecer o que aconteceu no sobrado da família antes do crime.
Embora a Polícia Militar tenha confirmado se tratar de um feminicídio, o delegado que esteve na casa, preferiu aprofundar as investigações.
A Polícia Civil também já começou a ouvir parentes e testemunhas. O caso foi registrado como homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.