Comissão técnica do Corinthians fala em vida ou morte em duelo da Copa Libertadores

O ambiente dentro do grupo do Corinthians é de cobrança. O desempenho do time no primeiro jogo da Libertadores, quarta-feira passada, contra o Universidad Central foi bem abaixo. Por isso o técnico Ramon Díaz quer um nível melhor de atuação.
Treinador exige um desempenho melhor do Timão na Libertadores. (Foto: Rodrigo Coca)

Terminada a primeira fase do Campeonato paulista, o assunto nos bastidores do Corinthians é um só: Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time recebe o Universidad Central da Venezuela. A partida acontece às 21h30, na Neo Química Arena. Por ter empatado a primeira partida, 1 a 1, o Timão precisa vencer o jogo por qualquer placar para se classificar. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Ainda na entrevista coletiva na Neo Química Arena, o auxiliar Emiliano Diaz falou num tom mais forte sobre o duelo contra o time venezuelano.

“Estamos envergonhados pelo que aconteceu na quarta. Entre nós, conversamos. Não se permite perder daquela forma, eles estão chateados e nós também. Para cumprir o sonho que queremos cumprir, temos que fazer diferente. Eles sabem e nós sabemos. Todos erraram”, alertou o auxiliar.

Para quarta-feira, o técnico Ramon Díaz não confirmou a equipe. Porém, não está descartada a entrada de Talls Magno desde o começo como um terceiro atacante. Neste caso, o venezuelano José Martínez perderia a vaga entre os titulares.

Com relação ao Campeonato Paulista, o Corinthians estreia nas quartas de final no próximo domingo, contra o Mirassol, às 18h30, na Neo Química Arena.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.