Após a eliminação no Campeonato Paulista o elenco do Santos voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. Porém, uma ausência foi sentida: o atacante Neymar.
O jogador permaneceu se recuperando no Departamento Médico do clube da lesão na coxa que o desfalcou da semifinal do Paulista, contra o Corinthians.
O camisa 10 tem se revezando no tratamento. Em alguns momentos ele faz fortalecimento em casa. No entanto, ele dá continuidade no Departamento Médico do Santos.
Os trabalhos de Neymar estão mais fortes, pois ele vai se apresentar a Seleção Brasileira para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Santos enfrenta a Colômbia e Argentina.
Com relação ao time, o técnico Pedro Caixinha ganhou uma novidade. O lateral-direito Aderlan, que se recupera de lesão no joelho, correu em volta do gramado. Ainda não existe um prazo para o jogador retornar, mas a comissão técnica está otimista com a recuperação do atleta.
O Santos só volta a jogar no próximo dia 30 de março, contra o Vasco, em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.