Santos tenta aproveitar a folga para recuperar jogadores

Elenco do Santos ganha folga após goleada em amistoso contra o Coritiba. Atacante Neymar faz tratamento em casa para poder estar à disposição para abertura, no próximo dia 30 de março, contra o Vasco no Rio de Janeiro.
Neymar faz tratamento em casa para curar lesão. (Foto: Raul Baretta)

Após a goleada imposta ao Coritiba no último domingo por 4 a 1, a diretoria do Santos deu folga de quatro dias aos jogadores. O Peixe só volta a jogar uma partida oficial no próximo dia 30, contra o Vasco em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Até este duelo no Rio de Janeiro, o Departamento de Futebol do Santos tem como objetivo recuperar vários jogadores. O principal deles é Neymar. O jogador está com uma lesão na coxa e faz tratamento intensivo para poder estar à disposição no dia 30. Além do camisa 10, Guilherme, Escobar e João Schmidt também estão em processo de recuperação. Neymar, por exemplo, faz tratamento na casa dele, em Mangaratiba, interior do Rio.

Além do Campeonato Brasileiro, o Santos disputa também a Copa do Brasil. A equipe entra agora, na terceira fase, como campeã da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.