Após renovar o contrato do meia-atacante Talles Magno, a diretoria do Corinthians pretende renovar o contrato de mais dois jogadores: o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Matheus Bidú. Ambos têm vínculo com o Alvinegro até o final desta temporada. Se não houver negociação, os jogadores poderão assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.
O atacante Angel Romero também tem futuro indefinido. O jogador tem vínculo até o final do ano. O caso é semelhante ao de Gustavo Henrique e Bidú.
O CEO Fabinho Soldado já está em conversas com todos estes atletas. Embora haja o interesse de permanência, o caso de Gustavo Henrique é mais complicado. No entanto, o Corinthians admite se esforçar para estender o vínculo do jogador.
Dentro de campo, o técnico Ramon Díaz tenta esboçar a escalação da equipe para encarar o Vasco, neste sábado, às 18h30, na Neo Química Arena. Com relação a escalação, o treinador deve escolher a base que perdeu para o Huracán, apesar da derrota por 2 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira na Neo Química Arena.