O Parque Engenho Central recebe, entre os dias 16 e 20 de abril, a 35ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba. De acordo com informações dos organizadores, a montagem deste ano traz inovações cênicas, acessibilidade ampliada e a estreia de uma cena inédita inspirada em um trecho dos discípulos de Emaús.
As apredentações vão acontecer diariamente às 20h e uma apresentação extra na Sexta-feira Santa, às 17h.
Neste ano, 203 atores e atrizes compõem o elenco, apoiados por uma equipe técnica de 162 profissionais. As sessões são realizadas em uma arena montada no Engenho Central, com arquibancadas que comportam até 2,3 mil espectadores por noite.
A direção, novamente a cargo de Raul Rozados e Carla Sapuppo, propõe um cenário mais imersivo, com as arquibancadas em semicírculo, evocando uma arena romana.
Ingressos:
Antecipadamente pelo site www.santocartao.com.br/paixao-de-cristo ou nas bilheterias do Engenho Central a partir das 18h (e às 15h na sexta-feira, 18/04). Estacionamento: R$ 20 (carros) | R$ 10 (motos). Acesso pelo bolsão das avenidas Beira Rio (entrada Ponte Pênsil) e Maurice Allain (entrada Mirante). Informações: (19) 97106-6532 | www.guaranta.org.br