DM lotado preocupa técnico Ramon Díaz no Corinthians

Equipe enfrenta o Fluminense na Neo Química Arena e já sofre pressão por um melhor rendimento. Porém, vários jogadores no Departamento Médico preocupam o técnico Ramon Díaz.
Treinador terá que queimar a cabeça para montar o Timão. (Foto: Rodrigo Coca)

A maneira como o Corinthians perdeu para o Palmeiras no último sábado, 2 a 0 em Barueri acendeu o sinal de alerta dentro do clube. O auxiliar Emiliano Díaz admitiu em entrevista coletiva que os jogadores atuaram muito abaixo do nível que a comissão técnica esperava.

A equipe volta a jogar nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, contra o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E justamente nesta partida, que o time obrigatoriamente precisa da recuperação, que o técnico Ramon Díaz tem alguns problemas na escalação.

Na defesa, o goleiro Hugo Souza ainda fica de fora. O zagueiro Gustavo Henrique também não tem presença garantida diante dos cariocas. O jogador faz tratamento na coxa. Na lateral esquerda, Angileri pode voltar, porém, na última atividade de campo, ele não esteve presente com o grupo.

O meia Igor Coronado ainda faz tratamento de um trauma no ombro e não evoluiu tão bem quanto os demais. Ele fará novos testes antes da partida, mas tem chance de retorno mais remota.

Nesta terça-feira, a equipe faz o último treinamento e aí sim, o técnico Ramon Díaz poderá esboçar a escalação do time.

O Corinthians ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com quatro pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em Brusque, Guarani busca primeira vitória como visitante em 2025

Após a derrota na estreia da Série C para o Maringá por 3 a 2 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani busca a reabilitação na no duelo contra o Brusque jogando em Santa Catarina. Porém, o retrospecto do Alviverde atuando longe de Campinas não é positivo na temporada 2025.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.