Um motorista de aplicativo de 33 anos morreu eletrocutado nesta quarta-feira, às margens da Rua Cinco esquina com a Rua Caconde, no Jardim Princesa d’Oeste, em campinas. O local fica próximo ao Aeroporto de Viracopos e é uma parada comum para motoristas que fazem transporte por aplicativo e passam pela região.
Leandro Aparecido Moreira Pacheco foi encontrado, já sem vida, após encostar em um fio de alta tensão próximo de uma cerca.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que no local havia um fio pendurado, saindo de uma linha de transmissão com alta voltagem e quando a vítima foi urinar, bateu a mão no fio pendurado e imediatamente gritou e caiu ao solo, permanecendo imóvel após a queda.
Consta no Boletim de Ocorrência que uma equipe da CPFL desligou a energia no local e regularizou a situação após a morte da vítima.
Em nota, a empresa lamentou o acidente e disse que se solidariza com os familiares. Também informou que ” está à disposição das autoridades competentes para colaborar com a investigação”.