União Barbarense vence Paulista e conquista o título do Paulistão Série A4

Foto: Anderson Lira/Ag. Paulistão

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste está em festa. O União Barbarense venceu o Paulista por 1 a 0 na tarde deste sábado (26) jogando no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A4.

O único com gol jogo saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Messias recebeu na entrada e precisou de duas tentativas para tirar do goleiro e abrir o placar.

No primeiro jogo, na cidade de Jundiaí, o Leão da Treze já tinha vencido pelo placar mínimo e entrou em campo até podendo perder por um gol de diferença. No fim do jogo, festa dos 5.715 torcedores presentes no estádio.

Em 2026, União Barbarense e Paulista de Jundiaí garantiram o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.