Polícia fecha laboratório de drogas em Santa Bárbara d’Oeste

Foto: Dise Americana

Policiais civis fecharam um laboratório de refino de drogas, em Santa Bárbara d’Oeste, no bairro Jardim São Fernando, nesta terça-feira (29). A ação aconteceu pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), como parte da operação policial “Bolivar”. O responsável pelo local é brasileiro e foi preso em flagrante.

A ação constatou que bolivianos iam até o local para expelir pasta base de cocaína que traziam no estômago.

A Polícia Civil informou que nenhum boliviano foi encontrado no local, pois eles faziam o transporte da carga, mas não ficam no laboratório no dia a dia.

No local, a pasta base era derretida e prensada em tijolos de um quilo de cocaína. A droga abasteceria Americana e Santa Bárbara d’Oeste, informou a polícia.

Além da pasta base para cocaína, foram encontrados tijolos de crack e porções de cocaína, maconha e crack.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.