Infraestrutura vê falhas no edital e suspende licitação para construir 2 CSs

Imagem: Google Street View

A prefeitura de Campinas suspendeu, por tempo indeterminado, o processo de licitação para construção de duas novas unidades de saúde nos bairros Boa Esperança e Village.   

A decisão foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município, a pedido da Secretaria de Infraestrutura, e tem como objetivo promover ajustes técnicos no projeto executivo das obras, que contam com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal.  

Segundo a pasta, após a publicação do edital no dia 14 de abril, foram identificados problemas que inviabilizam a continuidade da licitação. A previsão é que o processo seja relançado em até 90 dias.  

As duas unidades terão investimento total previsto de R$ 11,8 milhões. O CS Boa Esperança, com cinco equipes de saúde da família e cinco de saúde bucal, vai beneficiar 17,5 mil moradores. Já o CS Village, com quatro equipes de cada especialidade, atenderá cerca de 11,6 mil pessoas.  

Atualmente, Campinas conta com 68 centros de saúde e, com a conclusão das obras, esse número passará para 69, já que o do Boa Esperança havia sido fechado. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.