Vila Lunardi registra dois casos de troca de tiros na mesma noite; dois morrem

Duas pessoas morreram após trocar tiros com policiais militares em duas ocorrências diferentes na Vila Lunardi, em Campinas, em um curto espaço de tempo, na noite desta terça-feira. A perícia esteve nos dois locais e as armas foram apreendidas. As investigações dos dois casos seguem com o 8º Distrito Policial. 
Foto: Divulgação/PM

Duas pessoas morreram após trocar tiros com policiais militares em duas ocorrências diferentes na Vila Lunardi, em Campinas, em um curto espaço de tempo, na noite desta terça-feira. 

No primeiro caso, a equipe da Rocam fazia patrulhamento de rotina quando tentou abordar um homem procurado por homicídio. Segundo a polícia, ele fugiu e se escondeu em um barraco, onde teria atirado contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. 

No segundo caso, três suspeitos tentaram roubar motocicletas na região da Rodovia SP-101. Um deles, menor de idade, foi apreendido. Os outros dois fugiram para uma área de mata. Durante a perseguição, um deles foi baleado após, segundo a polícia, atirar contra os agentes. Com ele, foi encontrada uma pistola com munições. O homem não resistiu aos ferimentos.  

A perícia esteve nos dois locais e as armas foram apreendidas. As investigações dos dois casos seguem com o 8º Distrito Policial. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Valinhos prende assaltantes de farmácia e traficante na Rodoviária

A Guarda Civil Municipal de Valinhos registrou três ocorrências durante o feriado prolongado.
A primeira foi na madrugada de sábado, quando dois homens e um adolescente foram detidos após roubarem uma farmácia no centro. Eles tentaram fugir com mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, mas foram capturados após perseguição com apoio da Polícia Militar e da GCM de Campinas. Uma réplica de revólver também foi apreendida.  

Dise apreende 43 quilos de maconha que saíram de Sumaré e eram distribuídas em São Paulo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana apreendeu 43 quilos de maconha durante a Operação “X-DVD”, deflagrada na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo.  A ação ocorreu na Rua Michel Alexandre Mutran, no bairro Cidade Dutra, e teve como alvo uma organização criminosa que distribuía drogas em várias regiões do Estado. Segundo a Polícia Civil, as drogas saíram de Sumaré com destino a pontos de venda em diferentes municípios.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.