Homem que atropelou gari em Itapira se apresenta à Polícia Civil

Foto: reprodução

O homem que atropelou uma gari de 64 anos nesta quinta-feira, em Itapira, enquanto ela fazia o serviço de varrição, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira.

O homem tem 65 anos e, segundo a defesa dele, “não teve a intenção de causar o acidente”.

Em depoimento, o idoso afirmou que não tinha visto a trabalhadora na rua, próximo da calçada, e por isso, não parou para socorre-la.

Um inquérito foi aberto e ele vai responder em liberdade uma vez que está colaborando com as investigações.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é atingida. A ocorrência foi no cruzamento entre as ruas Conselheiro Laurindo e Agostinho Avancini, no bairro Cubatão, em Itapira.

A Prefeitura de Itapira informou que a paciente passou por atendimento no Hospital Municipal. Ela teve escoriações e foi liberada.

Confira na íntegra a defesa

“Esclareço que meu cliente não teve a intenção de causar o acidente, não se atentando ao ocorrido, ou seja, que o retrovisor de seu veículo teria tocado na Sra. Ana Maria, e a derrubado, pois, não ouvindo nenhum barulho ou sentido nenhuma batida, pois, caso contrário, teria parado imediatamente e prestado os devidos socorros. Que na data de hoje, 09/05/2025, apresentei meu cliente à autoridade policial, sendo colhida a sua declaração quanto ao ocorrido, assumindo a responsabilidade pelo acidente, e após, ao final liberado pela autoridade policial. Informo ainda que, na data de hoje 09/05/2025, foi realizado contato com a filha da vítima, onde meu cliente já se dispôs a ajudar a vítima”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.