Dois irmãos ficaram feridos ao serem atacados por um homem com golpes de facão, após uma briga de trânsito, em Rio das Pedras. Segundo a Polícia, os irmãos e o autor dos golpes iam para uma confraternização de Dia das Mães, na noite do último domingo (11). O suspeito, que tem 45 anos, foi preso por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu na Avenida Rosina Figureli Coury, no bairro Dona Rosina, após uma discussão no trânsito entre os participantes da festa.
No local, os policiais encontraram o suspeito sentado na calçada e cercado por pessoas. Testemunhas informaram aos agentes que, após a discussão, o autor desceu do veículo armado com o facão e desferiu golpes que atingiram o pulso de uma das vítimas e o rosto de outra.
Os familiares dos dois irmãos conseguiram dominar o agressor e socorreram os dois.
As equipes fizeram buscas, mas nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Uma testemunha entregou o facão usado no crime e mostrou à Polícia um vídeo dos ataques registrado por celular.
O agressor foi levado ao Hospital de Rio das Pedras, onde recebeu atendimento por lesões no rosto.
Devido à gravidade do ferimento no pulso, uma das vítimas precisou ser transferida com urgência para cirurgia. A outra foi atendida no hospital com ferimentos no rosto.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piracicaba. O facão foi apreendido e o criminoso ficou preso à disposição da Justiça.