O Santos recebe o CRB nesta noite, às 21h30 no estádio Rei Pelé pela terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe precisa vencer, pois na primeira partida empatou na Vila Belmiro, 1 a 1.
A novidade na delegação é a presença do astro Neymar. Depois de ficar 36 dias se recuperando de lesão na coxa, ele está de volta. Mas começa a partida na reserva, podendo ser utilizado em parte do segundo tempo, se necessário.
O treinador Cleber Xavier fez três mudanças no time titular. Uma delas é provocada por contusão: o atacante Soteldo, com lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, dá lugar a Guilherme, recuperado de lesão muscular na mesma área.
Outra alteração é devido a suspensão: expulso na partida passada, o lateral-esquerdo Escobar é substituído por Souza, que está de volta depois de passar por um procedimento de reconstrução ligamentar.
Por opção técnica, o treinador deve escalar Deivid Washington como centroavante titular. Ele tem disputado a posição com Tiquinho Soares.
O provável Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.