Atropelamento por mulher sem CNH causa duas mortes em rodovia de Itatiba

Foto: Regis Rosa/TV TEM

Uma mulher que não tem Carteira Nacional de Habilitação e estava com sinais de embriaguez foi presa após atropelar cinco pessoas e causar a morte de duas delas, no último domingo, na Rodovia Luciano Consoline (SP-63), em Itatiba, no interior de São Paulo. As vítimas estavam no acostamento quando foram atingidas. A motorista chegou a fugir, mas foi encontrada pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender o atropelamento de trânsito quando encontrou o grupo ferido. Equipes de resgate foram acionadas, mas duas pessoas acabaram morrendo no local por conta dos ferimentos. Uma criança de três anos foi socorrida em estado grave e precisou ser internada. Ainda segundo a polícia, a motorista fugiu do local após o atropelamento. Ela foi levada para a delegacia de Itatiba. O caso foi registrado como fuga do local do acidente, homicídio e lesão corporal grave.

Segundo apuração da TV TEM, afiliada de TV Globo na região, um homem foi levado para a Santa Casa de Itatiba com politraumatismo. Uma mulher foi atendida e liberada.

O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que a condutora passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, permanecendo detida. A defesa dela ainda não retornou aos contatos da reportagem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.