Campinas terá Feira Cultural Afro Mix no próximo domingo (8) 

No dia 8 de junho, domingo, acontece em Campinas a 30ª edição da Feira Cultural Afro Mix, que será realizada na plataforma da Estação Cultura, das 12h às 20h.
Foto: Divulgação

No dia 8 de junho, domingo, acontece em Campinas a 30ª edição da Feira Cultural Afro Mix, que será realizada na plataforma da Estação Cultura, das 12h às 20h.

No espaço, haverá praça de alimentação, feira de artesanato, exposições, literatura afro, apresentações de samba-rock, música ao vivo e manifestações artísticas afro-brasileiras. DJ JP, Ilcéi Mirian e o Grupo Samba-Rock Estação estão entre as atrações confirmadas.

A entrada é 1kg de alimento não perecível, exceto sal. O estacionamento é gratuito. A Estação Cultura fica na Praça Mal. Floriano Peixoto, no Centro de Campinas.

*Sob supervisão de André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filmes de ação e suspense são os destaques nas estreias desta semana

Com uma variedade de estilos como as biografias de Ney Matogrosso e Rita Lee, a consagradas franquias Karate Kid e Missão Impossível, o infantil Lilo e Stich, os heróis de Thunderbolts e o terror de Premonição 6, o cinema recebe nas estreias da semana filmes de ação e suspense. Entram em cartaz Confinado, O Refúgio e O Esquema Fenício. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.