Homem suspeito de atirar contra PM é preso em Monte Alegre do Sul

Foto: Polícia Militar

Um homem suspeito de atirar contra um cabo da Polícia Militar, em Bragança Paulista, foi preso em Monte Alegre do Sul. A prisão aconteceu na Rua Capitão José Inácio, no Centro, na noite de quinta (19).

De acordo com a PM, o criminoso, de 38 anos, tem ligação direta com a ocorrência registrada em Bragança Paulista, no dia 6 de maio. No caso, policiais militares foram atacados com disparos de fuzil, que causou ferimento de raspão na cabeça de um dos PMs.

A troca de tiros aconteceu perto de um condomínio. Segundo o boletim de ocorrência, a corporação recebeu a denúncia alertando que um carro furtado em Minas Gerais estava circulando pelo bairro. Quando a viatura chegou ao local, houve perseguição e troca de tiros.

O policial ferido passou por cirurgia para a retirada de estilhaços do braço e da cabeça.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Serra Negra, onde o caso foi registrado, e agora vai passar por audiência de custódia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.