Adolescente que foi esquecido em excursão ao Hopi Hari volta pra casa

Um adolescente de 15 anos, residente no Guarujá, litoral paulista, e que foi esquecido durante excursão de escola ao Hopi Hari, voltou pra casa. O jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando por volta da meia noite, no momento da contagem das crianças e adolescentes nos ônibus da escola, já no Guarujá, foi ‘identificado’ o esquecimento do garoto. Como o celular dele não atendia, a escola retornou com um dos ônibus para o parque, chegando no local por volta de 03h. Ele não foi localizado e a polícia acionada.

O Hopi Hari, através de nota, informou que foi avisado do fato às 05h e prontamente determinou para a ronda noturna do parque a busca pelo garoto, que foi em vão. Na tarde deste sábado, o desfecho da história: o adolescente chegou sozinho na casa dele no Guarujá e explicou que na madrugada, pediu carona para um caminhoneiro que estava indo justamente para a cidade do litoral paulista.

Ao deixá-lo em um local afastado, ainda conseguiu uma bicicleta emprestada e chegou em casa guiando o veículo. A falta de comunicação do adolescente com a família e amigos foi explicada pela falta de bateria no celular do garoto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.